blog-cover
avatar

Como Aumentar sua Geração de Leads com a Plataforma de Marketing Conversacional e Inteligência Artificial

 

Transformando Conversas em Conversões

A competição pelo destaque online nunca foi tão acirrada, e na busca por maximizar a geração de leads qualificados, é fundamental adotar estratégias inovadoras. A plataforma da Leadster surge como uma ferramenta poderosa, unindo Marketing Conversacional e Inteligência Artificial para transformar suas interações em oportunidades reais de negócio.

Abordagem Proativa e Personalizada: Os 4 Passos Essenciais

1. Aborde Seus Visitantes Proativamente

Não espere que seus visitantes entrem em contato. Aborde cada um deles de forma proativa e personalizada, alinhando-se aos seus interesses individuais. Através da inteligência artificial, a Leadster oferece abordagens de alta conversão, criando uma experiência única para cada usuário.

2. Personalize Chamadas de Acordo com o Interesse

Identifique as preferências de seus visitantes e adapte suas chamadas de maneira personalizada. A plataforma permite que você personalize cada interação, aumentando a relevância e a probabilidade de conversão.

3. Converse 24/7 e Identifique Oportunidades

Mantenha conversas humanizadas com seus visitantes a qualquer hora do dia. A Leadster não apenas abre as portas para interações ininterruptas, mas também identifica as melhores oportunidades, qualificando leads de maneira eficiente.

4. Distribua Leads de Forma Inteligente

Calcule o Lead Scoring automaticamente e distribua cada lead para o destino certo. A Leadster integra-se perfeitamente aos sistemas que você já utiliza, garantindo que cada lead seja encaminhado para a pessoa e plataforma adequadas com base nas respostas coletadas pelo chatbot.

O Poder dos Dados: Acompanhe, Otimize e Supere Expectativas

Identifique Melhores Campanhas e Origens de Leads

Através da Leadster, tenha controle total sobre suas campanhas. Acompanhe as principais métricas, otimize a entrega de anúncios e identifique a origem dos leads mais qualificados. Deixe os dados guiar sua performance.

Testes A/B para Otimização Contínua

Potencialize sua conversão com testes A/B. Reduza o CPL de suas campanhas de mídia, garantindo que cada estratégia seja refinada para alcançar o máximo desempenho. Na Leadster, a melhoria é constante.

Resultados Comprovados

Não apenas promessas, mas resultados tangíveis. No primeiro semestre de 2023, sites que testaram a Leadster experimentaram um aumento médio de 30% na captação de leads. Quem comprovou? Empresas como Talento Consórcios, Food Empresas e Revenda Mais.

Depoimentos que Falam por Si

Luis Gatelli - Talento Consórcios

"Facilidade sem burocracia. O chatbot é, sem dúvida, uma das melhores ferramentas que temos hoje para a Geração de Leads. Tivemos 2 vezes mais leads sem nenhum aumento no orçamento!"

Renan Francoi - Food Empresas

"A plataforma é simples e funcional. O diferencial da Leadster também é o seu atendimento e o vasto conhecimento do seu time sobre estratégia."

Rafael Maciura - Revenda Mais

"A inteligência da ferramenta da Leadster melhorou a qualidade do lead, fazendo com que nosso time comercial recebesse mais oportunidades quentes."

Rodrigo Otávio - Salute Imóveis

"A melhora que programamos para ter em 6 meses, conseguimos em 5 dias."

FAQ: Desvendando Dúvidas Frequentes

Tempo de Ativação

Em média, apenas 4 minutos, sem a necessidade de conhecimento técnico em programação.

Período de Testes e Cobranças

Oferecemos 14 dias grátis. Não é necessário cadastrar cartões de crédito para testar a plataforma, e não há cobranças automáticas após o período de testes.

Integrações

Sim, a Leadster possui integrações nativas com as principais plataformas do mercado e mais de 2000 integrações através do Zapier e Webhook.

Pronto para Triplicar sua Geração de Leads?

Teste grátis por 14 dias e aplique a inteligência do ChatGPT para aumentar significativamente sua captação de leads. Criação e ativação em apenas 4 minutos, sem a necessidade de conhecimento em programação. Integre com mais de 2000 softwares e coloque a Leadster à prova agora mesmo.