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eBook Facebook ADS

Escrito por Fábio Silva | 11/04/2018 03:00:00

Para conseguir aumentar a geração de Leads e oportunidades de negócio, muitas empresas<br /> recorrem à mídia paga, principalmente ao Google AdWords e ao Facebook Ads. A rapidez e<br /> facilidade para criar novas campanhas e a velocidade com que os resultados aparecem -<br /> principalmente quando a mídia paga é comparada aos canais orgânicos - são grandes atrativos<br /> que tornam esses canais acessíveis a qualquer um que queira começar a anunciar seu produto<br /> ou serviço.<br /> No entanto, é por essa facilidade que frequentemente encontramos pessoas que não atingiram,<br /> por esses canais, o resultado esperado, e por isso não acreditam que um novo investimento<br /> possa ter um retorno positivo.<br /> Isso acontece principalmente pela falta de alinhamento desse investimento com a estratégia de<br /> Marketing da empresa, o que leva a campanhas não otimizadas e sem objetivo claro.<br /> Em todo caso, é preciso entender que os anúncios não vendem por si só: é necessário entender a<br /> dinâmica dessas ferramentas, o perfil do público-alvo presente em cada canal e as otimizações e<br /> boas práticas que farão diferença nos resultados.</p> <p>&nbsp;</p> <p><a href="https://promo.marketeria.net.br/20-otimizacoes-em-facebook-ads">CONFIRA!</a></p> <p><a href="https://promo.marketeria.net.br/20-otimizacoes-em-facebook-ads">https://promo.marketeria.net.br/20-otimizacoes-em-facebook-ads</a>