Como vendedor inbound, você trabalha diariamente para atrair novos leads e ampliar seu pipeline, envolvendo-se com pessoas prontas para negociar e encantando-as com soluções para seus problemas. É aí que a metodologia inbound e o Sales Hub entram em cena.
Define-se por mostrar aos prospects que eles podem confiar em você para ajudá-los a resolver os problemas. Publique no site seu calendário de reuniões para ficar mais fácil para os visitantes marcarem um horário na sua agenda para conversar sobre o que precisam. Use a ferramenta de prospects para ver quem está visitando seu site. Use as conversas e as chamadas para entrar em contato e dialogar com seu público.
Mantenha-se conectado aos contatos mais importantes usando modelos e sequências de e-mail. Use documentos para monitorar quanto tempo as pessoas dedicam ao seu conteúdo, e facilite a marcação de um horário para conversar com você usando links de reunião. Use as chamadas para gravar e transcrever as suas chamadas e manuais para orientar as suas interações. Use citações para dar clareza às suas recomendações. Diminua seu tempo de resposta automatizando partes do seu processo de vendas com fluxos de trabalho.
Reuniões, conversas e citações não facilitam só a sua vida. Elas facilitam a vida dos seus clientes também. Use essas ferramentas para tornar seu processo de vendas o mais confortável possível para os seus clientes.
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