blog-cover
avatar

Marketeria celebra 10 anos de inovação em marketing e vendas

Olá pessoal,

Hoje estamos comemorando um marco importante em nossa história - os 10 anos da Marketeria. É uma grande alegria poder chegar até aqui e ver o quanto evoluímos ao longo desse tempo.

Desde o início, nossa visão sempre foi de ajudar as pessoas, promovendo inovação em estratégias, processos, ferramentas e competência das pessoas para que elas tenham resultados previsíveis. Sabemos que uma empresa com resultado previsível é uma empresa segura e que uma empresa com crescimento previsível emprega mais pessoas. Por isso, estamos sempre focados em gerar crescimento, receita e oportunidades para todos.

Ao longo desses 10 anos, alcançamos muitas conquistas e ajudamos muitas empresas a crescerem melhor. Firmamos parcerias estratégicas com empresas como a Resultados Digitais e a HubSpot, o que nos permitiu expandir ainda mais nossos horizontes e oferecer soluções cada vez mais inovadoras e eficientes.

Nossa filosofia é baseada em três valores fundamentais - inovação, tecnologia e generosidade. Estamos sempre em busca de novas maneiras de inovar, aplicando tecnologias avançadas e oferecendo um atendimento generoso e eficaz aos nossos clientes.

Acreditamos que a chave para o sucesso é a colaboração. Por isso, estamos sempre em busca de novos talentos para se juntarem à nossa equipe e contribuírem com suas habilidades e conhecimentos. Queremos crescer juntos e criar oportunidades para todos.

Comemorar 10 anos é uma grande realização, mas sabemos que ainda temos muito a fazer. Estamos animados com o futuro e prontos para continuar ajudando nossos clientes a crescerem melhor e alcançarem seus objetivos.

Obrigado a todos que fizeram parte dessa jornada conosco. Estamos ansiosos para os próximos 10 anos e além!